(48) 3266-2451

Rua Apóstolo Paschoal nº 620 - Florianópolis

Dúvidas Frequentes

O que é a Plug Papelaria?

A Plug Papelaria é uma loja online especializada em venda de material escolar. Diversidade de produtos para quem quer qualidade, associada a bons preços. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado Nacional e Internacional.

Além da Loja Online temos uma loja física em Florianópolis. Trabalhamos com os melhores fornecedores nacionais, que seguem os parâmetros determinados pelo INMETRO.

Como comprar os produtos?

Passo 1 - Escolha os produtos que deseja e clique em comprar, após isso os produtos escolhidos estarão no carrinho de compras.

Para finalizar a compra é necessário que você realize um cadastro em nossa loja, fornecendo alguns dados pessoais como: nome, CPF, Cep, telefone e endereço. Estas informações são essenciais para que possamos realizar o envio do seu pedido. Todos os dados são enviados por meio de conexão criptografada, garantindo a sua segurança. 

Sugerimos que você realize o cadastro antes da compra: https://www.plugsc.com.br/minha-conta/, mas é possível realizá-lo na hora de concluir o pedido.

Passo 2- Após o cadastro realizado, adicione o produto ao carrinho clicando em “comprar”. Você terá a opção de ir direto para o seu carrinho de compras e finalizar a compra ou poderá clicar em “Continuar comprando” para adicionar mais itens.

Passo 3- Com os itens no carrinho, informe o CEP do endereço de entrega e clique em “Fechar Compra”.

Passo 4- Confira se os dados do endereço de entrega e modalidade de envio estão corretos e clique em “continuar”. 
Agora é só escolher a forma de pagamento e finalizar sua “compra”.

Quais são os canais de atendimento da Plug Papelaria?

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 09:00 h as 19:00 h.
WhatsApp (48) 3266-2451
Formulário de Contato
E-mail: [email protected]

Como faço para ficar por dentro de todas as novidades e promoções?

Para saber dos últimos lançamentos e novidades da loja, conferir ofertas exclusivas e promoções é muito fácil! É só clicar para receber nossa Newsletter. Para garantir, segue a gente nas redes sociais #plugpapelaria, que tem muita coisa legal e muitas novidades por lá.

Como são as embalagens?

Todos os produtos são embalados com muito cuidado, de forma criteriosa, sempre pensando na sua satisfação ao recebe-los. Utilizamos plástico bolha e caixas de papelão para proteger a sua encomenda durante o transporte. Dessa forma os itens viajam bem protegidos, para que não ocorra nenhum dano até que ele chegue à você.

Como recuperar a minha senha?

Acesse o painel de controle e informe o seu e-mail cadastrado, depois clique em “Esqueci minha senha”. Depois disso verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado, em no máximo 10 minutos você receberá uma nova senha.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito ( Visa, Mastercard, Hipercard, Elo) - Confirmação em até 48 horas; Boleto Bancário- Confirmação em até 2 dias úteis.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, o parcelamento pode ser feito em pagamentos via cartão de crédito. Até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00 (disponível para todas as bandeiras de cartão disponíveis no momento da compra na loja).

(preciso de mais informações se com o pagseguro consigo parcelar em mais vezes, ou é da mesma forma que faço na loja física)

Por que a Plug Papelaria recusou o meu pagamento?

A Plug Papelaria não realiza o cancelamento de um pedido. Temos administradoras de pagamento que possibilitam as transações via Boleto e Cartão de Crédito, se estas operadoras identificarem algo que não está de acordo no processo de pagamento o pedido é cancelado com ou sem o consentimento da Plug Papelaria.

Meu pagamento foi cancelado, por quê?

Há uma série de fatores que fazem com que o pagamento de um pedido seja cancelado. Alguns dos mais comuns são: Limite insuficiente: Pode ocorrer de você realizar o pagamento da sua fatura, mas o valor ainda não estar liberado para novas compras. Então, verifique o saldo liberado antes de finalizar o seu pedido.

- Dados incorretos: No momento da compra é solicitado os dados do titular do cartão. Caso você esteja utilizando um cartão que não é seu, terá que incluir as informações que constam no cartão e não as suas. 

- Pedido em Análise: Seu pedido pode ficar em situação de análise, isso significa que os dados e informações repassados no momento da compra estão sendo verificados entre o nosso sistema de pagamento e sua administradora do cartão. É um procedimento de segurança para garantir que não haja fraude.

- Várias Tentativas: Se você percebeu que colocou algum dado incorreto e a compra foi cancelada por esse motivo e tentar realizar a compra novamente e errar outro dado, o nosso sistema de pagamento pode entender que você não é a titular do cartão. Dessa forma irá cancelar suas tentativas de compra por suspeita de fraude. 

Atenção: Se o seu pedido está em análise e todos os dados foram confirmados por você e pela sua administradora de cartão de crédito, ainda sim alguma suspeita pode ser identificada e por medida de segurança seu pedido será cancelado.